POLÍCIA DE IGARAPÉ-MIRI PRENDE ACUSADOS DE MATAR ADOLESCENTE EM TIROTEIO

Foi divulgado no site da Polícia Civil do Pará a prisão de dois acusados na morte de um adolescente em Igarapé-Miri.

A Polícia aponta ambos como responsáveis pelo ocorrido.

Ao que tudo indica não houve intenção de matar o adolescente, mas certamente que se comprovada a responsabilidade dos acusados, irão responder por homicídio, mesmo sem ter intenção de matar essa vítima inocente. As informações apontam que a morte ocorreu pelo se chama de “bala perdida” no tiroteio entre grupos rivais.

Existem denúncias quase diárias que tiroteios vem ocorrendo de forma frequente no município.

O caso ganhou repercussão na cidade e nos jornais do Estado. O jovem baleado, de apenas 13 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu dias depois.

Neste caso houve rápida investigação e atuação da polícia.

Vejam a matéria:

Polícia Civil prende dupla responsável pela morte de adolescente em Igarapé-Miri

 foto acusados de homicio

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 4, Marcelo Pantoja Miranda e Jacob Rodrigues Miranda, autores do homicídio que teve como vítima um adolescente de 13 anos em Igarapé-Miri, nordeste paraense. O crime foi resultado de rixa entre gangues no município. O crime ocorreu na Rua Padre Emilio, em 16 de agosto passado. As investigações mostram que os acusados foram até o local, área de atuação de uma gangue rival, atrás dos desafetos. Ali, os criminosos que estavam armados passaram a efetuar disparos em direção a um grupo de pessoas, entre elas a vítima.

O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu sete dias após o crime. A dupla foi presa em decorrência de investigações que resultaram na decretação de mandados de prisão pela Justiça de Igarapé-Miri. A operação policial teve comando dos delegados Fernando Lima, superintendente da Região do Tocantins; Alexandre Cros, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, e Alexandre Bezerra, do Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba, e investigadores Mendes, Nonato, Ezequiel, Denilson e Donato.

Anúncios