CARREATA DE HÉLDER EM IGARAPÉ-MIRI NO DIA DA INDEPENDÊNCIA

ELEITOR INDECISO

A agenda de campanha dos candidatos Hélder e Paulo Rocha aponta Igarapé-Miri como destino no próximo domingo.

Está programada uma carreta que devera sair da Estrada da Vila. Vejam a agenda:

 AGENDA OFICIAL DE CAMPANHA COLIGAÇÃO “TODOS PELO PARÁ” HELDER BARBALHO-GOVERNADOR (PMDB-15) PAULO ROCHA-SENADOR (PT-131)   MUNICÍPIOS DE BELÉM, IGARAPÉ-MIRI.

MUNICÍPIO DE BELÉM Programação: CARREATA Data: 07/09/2014 (domingo) Hora: 8h Local de Concentração: Av. João Paulo II, com a Rua Santo Antônio, atrás da Delegacia Federal de Agricultura.

MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI Programação: CARREATA Data: 07/09/2014 (domingo) Hora: 16h Local de Concentração: PA-407, Estrada da Vila Maiauatá, em frente ao Residencial Açaí-Lar.   Shirley Ribeiro Agenda Paulo Rocha

Jatene (PSDB) já esteve aqui, mas foi num dia de semana, com pouca divulgação e muito menos participantes do que se imaginava.

Agora é a vez de Helder (PMDB) mostrar sua força na região do Baixo-Tocantins.

Seria importante cobrar do candidato quais as propostas que ele tem para o Município, em especial na área de saúde e segurança pública.

O que de concreto cada candidato pode fazer é o que o eleitor deve exigir. Só dizer que vai melhorar não adianta.

O Hospital Regional que seria construído no trevo com o Moju até hoje não saiu do papel.

Foi construída uma nova delegacia na gestão Ana Júlia, mas a segurança não melhorou, pois poucos concursos foram realizados e Jatene só conseguiu nomear e lotar novos policias civis no mês de junho deste ano.

Existe uma ponte em construção no Município, mas seria necessário pelo menos mais uma sobre o Rio Meruú para possibilitar a passagem sem balsas para Mocajuba e Baião e quem sabe no futuro até Tucuruí, criando assim uma nova rota de desenvolvimento na região Tocantina.

Nos últimos anos temos visto poucos governadores no Município, não se sabe o motivo de sumirem até mesmo antes de eleitos, mas existe esperança de que as coisas melhorem, pelo menos é o que todos prometem na TV.

Igarapé-Miri tem hoje mais de 45 mil eleitores que podem fazer a diferença numa eleição que está disputada palmo a palmo pelos candidatos e pode ser decidida ainda no primeiro turno, já que existe polarização dos dois principais candidatos.

Cada candidato deverá correr atrás dos eleitores nesta reta final, em especial dos indecisos. E o eleitor não pode esquecer das promessas feitas, pois depois de uma campanha sempre vem outra…

CAÇADA AO ELEITOR

 

 

Anúncios