VIOLÊNCIA: VEREADORES VÃO ACAMPAR EM BELÉM

COMUNICADO DOS VEREADORES ACAMPAMENTO

Hoje não ocorreu sessão da Câmara Municipal Miriense, os vereadores foram a Belém para cobrar providências sobre a Segurança Pública. Ameaçam ACAMPAR em frente ao Palácio do Governador Jatene e de outras autoridades.

Em comunicado (foto acima) dizem que não aguentam mais a situação que se encontra o Município, com tiroteios todos os dias.

O Município não tem prefeito faz tempo, pelo menos na Prefeitura e nos eventos oficiais.

O Hospital não tem medicamentos e nem atendimento em várias ocasiões e muitas denúncias sobre esses fatos são divulgadas quase todos os dias nas redes sociais e nos comentários de rua.

Até o Padre Juscelino adotou a postura de comparecer na Câmara Municipal nos dias de sessão (quartas-feiras) para cobrar providências e usar a Tribuna Popular que é disponibilizada aos que querem usar a palavra no Casa Legislativa.

Na semana passada ele pediu o comparecimento dos Secretários Municipais para dar explicações no dia de hoje.

No entanto, todos os que compareceram no local foram surpreendidos com o aviso de que os vereadores resolveram ir para a capital cobrar providências até mesmo do Governador Simão Jatene.

Se essa iniciativa vai dar certo não se sabe, mas pelo menos alguma coisa diferente ocorreu, pois até pouco tempo a Câmara Municipal estava totalmente omissa com os reclamos da população. Parece que a maioria dos vereadores nada ouvia, nada sabia e nada fazia.

Até Lei para isentar impostos da Construtora da Ponte foi aprovado. E incrivelmente o próprio prefeito VETOU A LEI  por falta de interesse público e ilegalidade. No entanto, o projeto foi de autoria do mesmo e aprovado de “olhos fechados” pelos vereadores.

Tomara que a pressão popular tenha feito acordar os parlamentares para se empenhar na luta por melhorias na cidade, não somente na área da Segurança Pública.

Na foto abaixo, divulgada nesta manhã é possível ver que pelo menos 11 vereadores estão na diligência.

Resta esperar se vão acampar e se outros Mirienses vão engrossar esse caldo…

vereadores em belem PARA PEDIR SEGURANÇA PUBLICA

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “VIOLÊNCIA: VEREADORES VÃO ACAMPAR EM BELÉM

  1. Olá boa noite! Gostaria só fazer um breve comentário que se fazia presente os 13 vereadores,pois no momento que foi tirado essa foto os mesmo já se faziam presente. Obrigada

    • Postada sua informação, pois muitos queriam saber qual o motivo dos outros dois não estarem na fotografia. Mas fica que bom que todos os vereadores foram para o evento, pois isso também fortalece não só o parlamento, mas também o pleito perante as autoridades da segurança pública.

  2. Não fazem mais que sua obrigação, o municipio está as moscas, o poder público só quer saber o que pode ser feito para aumentar os $ do próprio bolso, tomara esta ação surta algum resultado, ou se trata de puro marketing???

Os comentários estão desativados.